terça-feira, 27 de novembro de 2007

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ruas de Botafogo




Ruas de Botafogo


Estes dias, estávamos voltando para casa e como eu estava com a câmera, resolvi fotografar algumas cenas das ruas daqui de perto de casa. Para quem não conhece, eis fotos de Botafogo.

sábado, 17 de novembro de 2007

Esperto


Esperto / Barra da Tijuca


Outro gatito fofo. Este é o Esperto, que divide apartamento com Gilberto, Julia e Vinicius, na Barra da Tijuca. Ele é bem fofo e querido.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Petit Gateau




Petit Gateau à vontade / Tijuca / Rio


Este é o Petit Gateau, filhote dos meus amigos Mário e Marie. O nome é uma homenagem do Mário à Marie, que é francesa. Eu o conheço desde que ele era um gatinho bem pequeno. Agora, de petit ele não tem mais nada. Pena que ele não gosta de colo. Eu acho até que sou meio malvada com ele, pois fica tentando pegá-lo, pareço aquela gambá que ficava tentando agarrar a gatinha. :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nossas plantinhas





Nunca fui muito de plantas em casa, apesar de até os 17 morar numa casa cheia delas por todos os lados. Agora, porém, ando interessada em plantar sementes. Temos duas araucárias em desenvolvimento (segunda foto) e hoje acaba de nascer um pezinho de ameixa - amarelas, como aquelas que tinha no sítio da vó (primeira foto). Estou superfeliz, pois estávamos esperando há semanas que as sementes dessem algum sinal. Temos também um pau-brasil, que é bem fofo, mas não tem crescido muito nos últimos tempos. Ganhei ao cobrir um desfile da Blue Man. E, ainda, um ficus e um pingo de ouro, meus enteados. Ah, ia quase esquecendo a mudinha de árvore da felicidade e da orquídea, ambas presentes da mãe do Claudio.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Viagem ao Mato Grosso do Sul








Dias atrás fui conhecer minha sobrinha no Mato Grosso do Sul. Sem querer gastar mil reais de passagem aérea, hotéis e outras conduções, resolvi ir de ônibus. Foram pouco mais de 24 horas para ir outras tantas para voltar. Bom, valeu a pena, apesar do cansaço. As fotos são de diferentes lugares e assuntos.