quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Viagens

Existe uma frase que vivo ouvindo:
- Você vai viajar de novo? Você está sempre viajando!
Uma colega de trabalho vai embora para a Alemanha e planeja uma festa de despedida em novembro... justamente no fim de semana em que vou para Vacaria. O que posso fazer?

Até o fim do ano tenho quatro viagens agendadas. Poderiam ser cinco, mas infelizmente não pudemos confirmar nossa presença em uma evento superimportante que acontecerá no dia 4 de outubro. É uma pena não podermos fazer tudo que gostaríamos, mas ano que vem será diferente! Apesar de saber que deveria ficar trancada em casa até março, me alegra esta perspectiva de dar umas saidinhas rápidas.




terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rápido giro pela Serra Gaúcha

Araucárias emolduram o Lago Negro em Gramado


Restaurante Primo Camilo em Garibaldi. Excelente!


Jardim Leopoldina no Vale dos Vinhedos

Vinícola Salton. Bela empresa

Novo aniversário

Mais um aniversário especial. Desta vez viajamos para o Rio Grande do Sul. Fomos com quatro amigos e na véspera do meu aniversário ainda tive a companhia da Eliane, do Luis e da Zilá. Foram dias bem legais.

Visitamos várias vinícolas, mas como foram mais personalizadas tornaram-se mais interessantes. Gostei especialmente da visita à Salton.

Eu adoro fazer aniversário. Desta vez foi uma longa comemoração, que começou ainda na quinta e se estendeu até a segunda-feira quando fizemos um café da manhã no trabalho.

Ganhei vários presentes, muitas mensagens, algumas poucas ligações (meu celular ficou sem bateria logo de manhã), mas uma amiga muito especial me ligou ainda antes de o telefone se desligar e fiquei superfeliz.