2025 foi um ano tranquilo, pelo menos é esta a sensação que deixou. É engraçado pensar assim, dado que foi repleto de decisões importantes, de grandes mudanças. Troquei de emprego, de casa, de cidade. Ainda assim, foi tudo sem estresse, da maneira que tinha que ser, com desejo grande de mudar.
2025 teve várias viagens, o que é algo que faz o ano ser positivo. Conheci três capitais novas: Viena, Copenhague e Bratislava. Fui duas vezes ao Brasil, sendo que a segunda vez por cinco semanas! Acho que nunca tinha tirado cinco semanas de férias. Passei o Natal com a minha família, algo de que nem me lembro quando foi a última vez.
A mãe veio nos visitar para ajudar na mudança e foi conosco para Copenhague. Foi ótimo. Também passou o aniversário de 82 anos aqui.
Em 2025, segui fazendo terapia, o que tem me ajudado muito a analisar umas coisas que me incomodam há muitos anos.
Sigo aprendendo italiano, que está cada vez mais complicado. E estou fazendo minhas aulas de inglês para não me esquecer de vez.
Também investi algum tempo nas minhas aulas de programação em 2025, mas ainda estou longe de saber alguma coisa, infelizmente. Quem dera tivesse mais tempo.