domingo, 14 de setembro de 2008

Parece que foi ontem

Esta frase é muito clichê, mas é assim mesmo que me lembro da minha festa de 15 anos. Lembro de muitos detalhes daquele dia 14 de setembro de 1991. Foi um dia meio esquisito. Horas antes da festa, uma amiga me controu que se casaria no mês seguinte. Ela era apenas um ano mais velha que eu. Mês que vem, ela comemora 17 anos de casada. :) Na hora da festa, chovia de maneira alucinada. Antes de sair de casa comigo e com a cabeleireira, meu irmão esbarrou numa mesinha lá em casa e um peixinho dourado saiu nadando pelo chão. Pelas janelas, a claridade dos relâmpagos faziam parecer que havia uma boate do lado de fora do salão. Lembro-me que tocou uma música do A-ha. Na hora das fotos, fiz uma com as minhas três melhores amigas na época. Duas delas continuam sendo duas grandes amigas. Eu usava aparelho nos dentes na época. (Estou voltando a usar agora.) A festa não foi ruim, mas o que eu queria mesmo era ter viajado para a Disney.

4 comentários:

Karla Santos disse...

Não sabia do teu aniversário, que gafe! Ultimamente o Orkut tem me lembrado os aniversários dos amigos, mas vc não tá mais lá.

Parabéns atraso! :-)

beijos,

Karla

P.S.: É no dia 14 mesmo?

Babi disse...

Rafa, tb fiquei no "ah, é" sobre a data do teu aniversário. De qualquer forma, PARABÉNS!!! Muitas felicidades pra ti, ai no Riiiio.

Só ficou faltando uma coisa, neste teu post: a tal foto com as amigas, tu de aparelho e vestido bem 90's. E daí, vai publicar pra gente??

Gourmandise disse...

Parabéns atrasado!!!!!!!
estou enviando um bolo de aniversário imaginário para vocês bem bonito e gostoso! rs
Quem sabe na próxima vez que vier para cá consigo fazer um de verdade...
bjo,
Nina.

cgwerbg disse...

Obrigada, meninas! Foi adiantado os parabéns. Ao aniversário será dia 20. :)

Nina, sabe que da próxima vez que for a SP vou perguntar como quem não quer nada: que tal um bolinho? :)

Beijos.