segunda-feira, 7 de abril de 2008


Colorado carioca


Adorei este adesivo, claro, como boa gaúcha que sou. Agora, só falta convencer a família para colocar um assim no carro.

6 comentários:

Gourmandisebrasil disse...

acho bacana essses adesivos de bandeira..em são Paulo ninguém usa! Aliás é difícil encontrar outro povo como o gaúcho q tem orgulho da sua terra...
bjo,
Nina.

Karla Santos disse...

Rafa,
Cadê vc?
beijos

Anônimo disse...

oi, gostei muito do teu blog! ano passado morei no rio, mas n pude aproveitar muito dessas cenas que tu fotografa pq morava láááá na vila militar, perto de realengo, longe do rio mais charmoso em que aprendi a me aventurar ao longo do ano... queria ter aproveitado mais, e o pior: sabia q ia dizer isso qdo saísse daí! bjos e parabens!

ps: ps, meu marido é gaucho tb, já disse pra ele que dá pra colocar uma bandeirinha do RS em um lado do carro, contanto q tenha uma de PE no outro lado.

Colorado de Esmeralda disse...

Eis-me aqui por este blog.Mas tinha tanto endereço de blog que eu nem sabia qual visitar primeiro!Vou recomendar para uns amigos que gostam de vinhos, achei muito bom.Um grande abraço aqui do Sul.

Colorado de Esmeralda disse...

Ah, quase esqueci: que adesivo mais lindo!! hehehe

Lisély disse...

Pra fortalecer a torcida!!!!
Esse é "o" adesivo de "o" time!
rsrs
Bjos.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...