sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rapidinhas

Claudio comemora hoje aniversário de batismo. :)

Diferente de outros dias, hoje está mais fresco, o Rio voltou a ficar nublado.

Ontem, bem na hora da festa de fim de ano do DAAD, caiu uma chuvona de verão, com aqueles pingos enormes. Sorte que Ursula e eu já havíamos chegado e pudemos ver a chuva da janela do Clube Germânia.

A festa foi bem boa, muitas pessoas com relações com a Alemanha, mas não tantos alemães. Nossa mesa acabou virando a mesa 'jovem' da festa. Acho que eu era a mais velha.

A comida estava muito boa, assim como os drinques. Aproveitamos!

Aproveitei a manhã livre hoje para marcar médicos, programar a troca de cupons de compras coletivas, marcar exames... A agenda nova já está cheia de compromissos.

Show do Roberto Carlos na Praia de Copacabana. É claro que eu vou! E a mãe vai junto!

Aliás, a programação de fim de ano já está bem definida. Hoje tem encontro do mestrado, noite de Natal e almoço natalino na casa de parentes, amigo-secreto com amigos próximos. Só falta mesmo festinha de Natal da turma de amigos.

Compra dos presentes de Natal já foi iniciada, mas ainda faltam muitos. Por que será que algumas pessoas são fáceis de serem presenteadas e para outras é impossível encontrar uma opção de presente?

A minha lista pessoal já está pronta, mas essa é para ser atendida ao longo do ano e por mim mesma. :) Afinal, quem me daria uma viagem para outro continente?

Continuo muito apaixonada pelo meu iPad. Melhor presente do ano.

Pendências de décadas foram resolvidas nos últimos dois anos. Isso faz um bem para o coração e para a cabeça. Recentemente, mais algumas.

A casa já está decorada para o Natal. Neste ano não teve árvore, mas o clima não poderia estar mais natalino.

De repente, descobri Vitor Ramil! Tão bom!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...