quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Primavera

Depois do horário de verão, acho que o que eu mais gosto desta época do ano é mesmo da primavera. Desde que vim morar no Rio, tenho plantinhas. Em Florianópolis, nunca fui muito atenda a elas, mas aqui tento cuidar da melhor maneira, trocando a terra, dando água dia sim, dia não. E elas estão respondendo. Minhas araucárias já estão enorme, o pau-brasil e as ameixeiras daqui a pouco vai ter que se mudar e essas florezinhas que eu nem sei o nome estão começando a florir depois de mais de um ano. Elas estavam muito fracas, mas depois de muito papo e cuidado estão dando sinal de melhora. Olhem que lindas as minhas meninas prestes a florir. 

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...