segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cidades brasileiras

Como neste ano não vai mais dar tempo, já estou pensando nas capitais brasileiras que pretendo visitar em 2009. São elas:

1. Porto Alegre - pelo simples fato de nunca ter ido passear em Porto Alegre. Sempre que fui até lá foi para resolver alguma coisa ou estava de passagem.

2. Belo Horizonte - porque fica aqui do lado do Rio.

3. Vitória - pelo mesmo motivo.

4. Salvador - por curiosidade.

Se vier mais alguma, será lucro...

4 comentários:

Karla Santos disse...

Também nunca visitei Porto Alegre a passeio. Só bate-e-volta.

BH vale o passeio, mas de carro estressa. O planejamento das ruas é diferente, complicado pra um "forasteiro" dirigir por lá. Fui duas vezes, num ENECOM, em 1990e lá vai pedrada, e no ano passado, a trabalho, fazendo matérias de turismo. Tem milhares de bares e fica do lado de um museu muito legal, o Inhotim.

Também fui a Vitória duas vezes, todas as duas a trabalho. Gostei mais da torta capixaba do que da Moqueca. Aproveita que é pertinho e visita a Serra Capixaba. Tem uma italianada em Venda Nova do Imigrante e alemães em Domingos Martins.

O trabalho também me levou a Salvador. Campeonato de surfe em Stella Maris. Fui ao Pelourinho num domingo à noite e não gostei do astral. Gostei foi da cerveja no restaurante da Dadá.

beijos

Eu sou a Fab's! disse...

Passeando pelo seu blog me deparei com uma foto da sacada do seu apto. Que susto! Só se tiver mto enganada, mas não é na Rua Dona Mariana? Tive um namorado que morava nesse prédio, que durante dois anos foi um pouco do meu lar tb. Doce surpresa. Saudade dessa cidade que só de falar aquece minha alma. Hoje moro em Belo Horizonte, que está na sua lista... Vale a pena vir conhecer, a cidade é incrível, cheia de opções.
Agradeço pela boa recordação.
Fab's

Bia Zandonadi disse...

Humm, só não vou insistir para que acrescente Campo Grande a lista porque ano que vem não estarei aqui, mas, já pode colocar na lista de 2010...Beijosssss

Le Vin au Blog disse...

Bia, acho que vou a Campo Grande de qualquer jeito, pois vai nascer mais um sul-matogrossense na família. :)
Em 2010, vou para o casório, heim?
Beijos.
Rafa