quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Felicidade

Como anunciado anteriormente, uma idéia roubada tanto do blog Certezas biodegradáveis, quando do filme, que adoro, Alta Fidelidade: uma lista de cinco coisas relacionadas a... Felicidade 1. observar um gato 2. passar uma tarde de papo pro ar conversando com um bando de amigos 3. ir ao cinema, não importa a hora, não importa (muito) o filme - se for uma comédia romântica, tanto melhor 4. jantar num lugar dos sonhos, com uma comida das melhores, companhia escolhida a dedo e um bom vinho para acompanhar 5. terminar satisfeita um trabalho O que te causa sensação de felicidade?

2 comentários:

Bárbara Szücs disse...

Rafa, te mandei um e-mail sobre vinhos, você recebeu? Ultimamente só conversamos por blog que notei que nao tinha teu email na minha lista "automatica" do gmail, mas acho que acertei o endereço!

Ana Paula disse...

oi, rafa!

imagina, menina, roubou idéia nenhuma... eu tenho mania de listas mas não sou a única!!

respondendo à tua pergunta então, com coisinhas que agora me passam pela cabeça:

1) focinhos bufando, orelhinhas contraídas e rabinhos abanando dos meus três filhotes quando eu chego em casa depois de um dia de trabalho - eles parecem dizer "eu te aaaaaaaamo"

2) mergulhar

3) o primeiro gole de chope

4) as frutas crescendo nas árvores

5) desbravar mapas

beijooo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...