terça-feira, 13 de setembro de 2011

Últimos dias na Alemanha e mais outras coisinhas

Tanta coisa já aconteceu desde que voltei, já encontrei tantas pessoas queridas e as decisões que deveriam ser tomadas apenas em 2012 começam já a bater à porta, perguntando: e, aí, vai fazer o quê?

Aos poucos, sem precisar pensar muito, as respostas vão aparecente, serenamente. Acho que sempre sabemos das respostas - pelo menos daquelas que preferimos -, mas nem sempre temos a coragem de assumi-las.

Os últimos na Alemanha foram uma correria só, mas ao mesmo tempo bem legais. Conheci a sede da organização em que trabalho e passeei por uma região que eu ainda não conhecia da Alemanha.

Os contatos com os colegas vão se mantendo por e-mail. Espero, algum dia, me reencontrar com alguns deles pelo menos. Quem sabe algum vem nos visitar algum dia.

Algumas fotos feitas em Colônia, cidade bem bonita à beira do rio Reno.





3 comentários:

Bárbara Szücs disse...

Rafa, espero que 2012 chegue logo, com estas decisões importantíssimas a tomar, que vão te tirar até o tempo de fazer curso de alemão. O que será? Será que é o que estou pensando??

Rafaela disse...

Hahahah!

Acho que não é o que você está pensando. :)

Apesar do teu exemplo ser sempre inspirador. :)

Beijos

Bárbara Szücs disse...

Hehehe, espero então que você se inspire bastante!!! Beijo!!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...