Como boa virginiana que sou, ontem me peguei fazendo uma lista das várias pendências que tenho para resolver nos próximos meses, ou que espero resolver, pelo menos. A lista tem os itens mais diversos, de arrumação de fotos a planejamento de viagem, de marcação de consultas médicas até a preparação de um artigo. Funciona como um lembrete.
Quando o fim do ano se aproxima – ok, eu sei que ainda faltam mais de dois meses – já começo a fazer balanços e planos para o próximo ano. Quero tanta coisa! Uma boa parte sempre acaba se tornando realidade. Talvez porque foi pensada e planejada anteriormente, ou quem sabe por que estando em uma lista, eu tento fazer de tudo para torná-la realidade.
***
O festival de Cinema do Rio está rolando já há alguns dias, mas ainda não conseguir ir ver nenhum filme. Quem sabe hoje. Em 2006, em meu primeiro festival, comprei um passaporte e vi 17 filmes dos 20 que tinha direito. Minha agenda era muito mais livre naquela época e o passaporte foi meu presente de aniversário – para mim mesma. :)
***
Na minha lista imaginária – por enquanto – de planos para 2012 está uma viagem para o Peru, quer dizer, para Machu Picchu. Do ano que vem não vai passar!
***
Hoje é Dia das Crianças e também Dia de Nossa Senhora Aparecida. O feriado é motivado pela santa, mas provavelmente a maioria de nós lembra-se mais da primeira data.
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário