quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mestre em fazer listas

Como boa virginiana que sou, ontem me peguei fazendo uma lista das várias pendências que tenho para resolver nos próximos meses, ou que espero resolver, pelo menos. A lista tem os itens mais diversos, de arrumação de fotos a planejamento de viagem, de marcação de consultas médicas até a preparação de um artigo. Funciona como um lembrete.

Quando o fim do ano se aproxima – ok, eu sei que ainda faltam mais de dois meses – já começo a fazer balanços e planos para o próximo ano. Quero tanta coisa! Uma boa parte sempre acaba se tornando realidade. Talvez porque foi pensada e planejada anteriormente, ou quem sabe por que estando em uma lista, eu tento fazer de tudo para torná-la realidade.

***
O festival de Cinema do Rio está rolando já há alguns dias, mas ainda não conseguir ir ver nenhum filme. Quem sabe hoje. Em 2006, em meu primeiro festival, comprei um passaporte e vi 17 filmes dos 20 que tinha direito. Minha agenda era muito mais livre naquela época e o passaporte foi meu presente de aniversário – para mim mesma. :)

***
Na minha lista imaginária – por enquanto – de planos para 2012 está uma viagem para o Peru, quer dizer, para Machu Picchu. Do ano que vem não vai passar!

***
Hoje é Dia das Crianças e também Dia de Nossa Senhora Aparecida. O feriado é motivado pela santa, mas provavelmente a maioria de nós lembra-se mais da primeira data.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...