quarta-feira, 14 de março de 2012

Vida intensa

Meus dias têm sido bastante corrido. E, acho que pela primeira vez em muitos anos, aquela máxima de que o ano começa depois do carnaval não valeu para mim.

Desde que voltei da viagem de férias, em 9 de janeiro, não parei. Logo na primeira semana de volta, aumentei meu horário de trabalho. E também o volume de trabalho, ganhei novas atribuições e nunca estive tão ocupada nas minhas 30 horas semanais. Nem estou reclamando, pois estou achando melhor assim do que a pasmaceira que era antes.

Apesar de tudo isso, consegui assistir minha novelinha do meio da tarde até quase seu fim, que foi agora no dia 9 de março. Também consegui seguir religiosamente o treino de corrida.

E no Carnaval viajei para Ivinhema para encontrar minhas sobrinhas fofas. Elas estão muito lindas!

As aulas do doutorado começaram na semana passada, tornando meus dias bastante cheios. Para completar, tivemos visitas nas últimas duas semanas.

Primeiro, os amigos queridos de Campinas e Uberlândia. Quem dera tivéssemos esses amigos por aqui. Foi um semana muito legal e intensa.

Na semana seguinte, foi a vez da esperada visita do meu querido Nicolas e da minha amiga mais especial, a Márcia. Com o aumento da carga de trabalho nem consegui dar toda a atenção que eles merecem, mas acho que mesmo assim conseguimos ter bons momentos juntos.

As visitas ainda nem tinham ido embora quando eu tive que viajar. Desde domingo estou no Rio Grande do Sul, divulgando um programa de bolsas para a Alemanha. Hoje encerrei esta parte e terei três dias junto com a minha mãe, em Vacaria.

E em abril ainda tem a Alemanha, mas não estou reclamando. Pelo contrário. :)

Nenhum comentário: