sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia de aniversário

Ontem foi meu aniversário. Eu amo o dia 20 de setembro! 
É o dia em que me sinto mais feliz no ano, independente se nos dias anteriores estou feliz ou triste, se as coisas estão dando certo ou não, se está chovendo ou fazendo sol. Neste dia, tudo é perfeito! 

E ontem foi assim mesmo. Tão logo levantei, tive de terminar um trabalho de aula, mas logo depois fui tomar um café da manhã como mais gosto: fora de casa! Tive aula e no intervalo, para minha total alegria, meus colegas haviam preparado uma festa surpresa. Eu realmente não esperava. Fiquei até meio boba. 

Nesse meio tempo, meu telefone não parava de receber mensagens. Eu sei que há quem ache que ligar para alguém é mais especial e tudo mais, mas eu fica bem feliz por ter a mensagem por escrito e por poder lê-la várias vezes, o que significa renovar a alegria repetidamente.

À tarde, ao ir para o trabalho, ganhei flores do meu chefe. Ele sempre compra um vasinho de flores quando alguém está de aniversário. Não deixa de ser esperto, sendo que de colegas homens só temos ele e o nosso faz-tudo. 

Ganhei vários presentes bacanas, inclusive um enviado de Campinas pela minha amiga Vanessa. Como eu amo os brigadeiros especiais feitos por ela, fiquei supercontente.

Mais tarde, fomos jantar em um restaurante muito bom e tive mais um momento especial.

O dia acabou sendo tão cheio de atividades que pouco depois das 23h eu já estava caindo de sono. 

Dormi feliz e agradecida pela felicidade de ter tido um dia tão bom.

Um comentário:

Karla Santos disse...

Querida Rafa,

Viu o que uma menininha de 2 anos pode fazer com a memória da gente?! E com um irmãozinho a caminho, então? Bem, parece que vem, mas os exames (dois resultados negativos) dizem que não... Tô na expectativa...

Anyway, que legal que você aproveitou bem o seu dia. Felicidades e muitas realizações no ano novo!

beijos,

de todos aqui de casa