quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Filmes vistos em 2013

Assim como sempre me programo para ler um determinado número de livros por ano, sempre penso que gostaria de ver pelo menos um filme por semana. Apesar de ver filmes ser mais fácil do ler livros, não consegui - ainda - atingir meu objetivo. Quem sabe faço um intensivo nessas últimas semanas.
  1. Mensagem pra você
  2. Crô - O filme
  3. À procura do amor
  4. Blue Jasmine
  5. Minha mãe é uma peça
  6. Os belos dias
  7. Cinderela em Paris (1956)
  8. As vantagens de ser invisível
  9. Um dia
  10. Sejam muito bem-vindos
  11. Confidências à meia-noite (1958)
  12. O grande Gatsby (1974)
  13. O solteirão (Greenberg)
  14. Muito Gelo e Dois Dedos d'Água
  15. Nick & Norah
  16. O garoto de programa (Lover boy)
  17. Cansada de besar sapos
  18. Forças do Destino (Forces of Nature)
  19. Casa comigo? (Leap Year)
  20. Up
  21. Seeing other people
  22. Coisas de Casais (Wishful Thinking)
  23. O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed)
  24. You Sister's Sister
  25. O lado bom da vida (Silver Linings Playbook)
  26. Amor
  27. Paris-Manhattan
  28. A filha do pai (La Fille du Puisatier)
  29. How I met your mother (1ª a 6ª temp.)
  30. Shame
  31. Seeing other people

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...