quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Extremo

Passei o dia lendo notícias sobre o ataque ocorrido na redação da revista francesa Charlie Hedbo. Até agora não consegui definir meu sentimento, talvez seja uma mistura de tristeza com frustração e impotência. Tenho muito dificuldade para entender atos extremos.

Nenhum comentário:

Livro novo e dor de garganta

 Eu não sei explicar bem o porquê, mas tenho uma quedinha por dias nublados. Obviamente, eu adoro os dias de sol, mas sinto uma tranquilidad...