Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2016

Revisando 2016

Imagem
Pelos meus cartões de Natal, sempre pude avaliar como haviam sido meus anos. Costumo escrever que foram anos bons, com bons momentos, felizes. Acho que pela primeira vez em minha vida tive um ano realmente difícil. Posto que completei 40 anos, acho que talvez nem possa reclamar tanto. De qualquer forma, não foi um ano daqueles que sentirei muita saudade.

Apesar de ter passado por momentos horríveis (dentro da minha realidade abençoada), sobrevivi e encerro 2016 com o coração cheio de esperança de que o pior já passou. Agora, diante das escolhas que fiz, tudo ficará bem. Eu realmente acredito nisso. Não controlamos o futuro (tampouco as pessoas), mas podemos trabalhar o presente para que se transforme em um futuro melhor (já as pessoas, podemos simplesmente decidir pela não convivência com aqueles que nos ferem).

Por meses vivi com o coração pesado, sem qualquer vontade de planejar o que quer que fosse. A situação começou a mudar nas últimas semanas. Estou cheia de planos e já com uma …

Semana pesada pra caramba

Como já escrevi um tempo atrás, eu não gosto de colocar a culpa em um ano, pois em um ano inteiro acontecem tanto coisas boas quanto coisas ruins, mas deve admitir que 2016 parece ter vindo disposto a mexer com nossos sentimentos. Esta semana foi difícil!

Desejo que a próxima seja melhor e que este último mês seja mais leve e feliz.