terça-feira, 9 de outubro de 2018

Lista de saudades

Não necessariamente nesta ordem:

De Botafogo, meu bairro no Rio de Janeiro. Foi onde morei por quase 12 anos, onde trabalhei (a 5 minutos de casa), estudei (a 25 minutos de casa), saí para comer e beber bem, fiz compras, cortei meu cabelo, comi waffle (na Cafeína), vi a bela vista do Botafogo Praia Shopping, visitei a sede de meu time carioca, fui ao cinema tantas vezes no meio da tarde, gastei horas na locadora, comi feliz pizza no Zona Sul, comemorei muitas novidades

Do Waffle da Cafeína, com o ponto perfeito entre o doce e o salgado

Da sensação boa de estar prestes a ver um belo filme no cinema, foi assim com Amélie Poulain

De arroz com feijão

De passar um fim de semana em Buenos Aires, caminhando à toa, comendo bem e provando vinhos conhecidos

Do xis da Gringa, em Caxias do Sul

 De poder andar de bicicleta loucamente em Esmeralda

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...