domingo, 20 de janeiro de 2019

2009 / 2019

Adorei quando os amigos começaram a publicar fotos de 10 anos atrás no #10yearschallenge. Eu adoro ver fotos antigas, sejam as minhas ou as de outras pessoas. Gosto de olhar não apenas os retratados em si, mas o entorno, as roupas, os móveis, os cenários. Há sempre coisas interessantes para se observar.

Vasculhei minhas fotos de 2009 e até agora não consegui encontrar uma que gostasse. E colocar uma foto horrível só para dizer que participei não é algo que eu ache legal. Como escreveu alguém, se for pra mostrar que piorou, melhor nem colocar. Nem acho que seja o caso. Questões visuais que me incomodavam à época, continuam me incomodando, com o acréscimo de 10 anos nas costas...

Foi interessante ver a fotos de 10 anos atrás. Eu fazia fotos de tudo. Então parece que fiz mil coisas em 2009. E, de fato, fiz.

Corri as 4 provas do Circuito Estacao Adidas no Rio -> hoje não consigo correr 10 metros sem achar que vou morrer.

Achava que havia encontrado o amor da minha vida e que seríamos felizes para sempre -> hoje estou sozinha, com zero vontade de conhecer alguém novo e posso dizer que aprendi que esse tipo de coisa só acontece mesmo nos contos de fadas da Disney.

Comecei 2009 fazendo um tratamento para meus cabelos, cheguei ao final do ano mais feliz e com mais fios de cabelo -> situação não mudou muito, ainda na luta contra a queda dos cabelos.

Estava supermagra no começo de 2009, o que no final tem sempre um lado positivo e um negativo. Estar magra é bom, mas nos envelhece -> agora estou uns três ou quatro quilos mais gorda e acho que meu rosto está mais redondinho e melhor. Sim, há mais rugas, mas ainda assim, melhor.

Estava usando aparelho -> meus dentes ainda estão relativamente retos. Mesmo que agora entortem, acho que duas vezes é um número mais do suficiente de vezes para se usar aparelho em uma vida.

Comecei meu mestrado -> atualmente sou doutora e tenho mais uma graduação.

Morava no Rio de Janeiro -> agora moro na Alemanha

O tio Nenê fez 80 anos -> Agora está prestes a completar 90 anos. Lamento não poder ir à festa.

Um comentário:

Lud disse...

Adorei esse jeito de fazer o desafio dos 10 anos: por escrito! Vou copiar =D.

Surpresas nem sempre são boas...

A vida nos surpreende de um jeito às vezes.  Meu 2022 estava indo bem, já tinha feito algumas viagens, tinha outras planejadas, iria receber...