quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Cansaço

 Hoje eu estou cansada. Nao é, porém, um cansaco físico. Talvez seja o fim do ano se aproximando, talvez seja porque em duas semanas tenho que apresentar com duas colegas um projeto importante e nao estou nada motivada para terminar, talvez seja por falta de ter uma viagem planejada, talvez seja por nao poder planejar nada para o fim de ano, talvez porque este ano nao foi moleza pra ninguém e simplesmente estou sentindo agora o que muitos já vêm sentindo há meses. 

Só sei que hoje nao estou me sentindo lá muito animada e feliz. Apesar de um monte de coisas boas estarem acontecendo e outras tantas programadas. No fim de semana chega minha cozinha nova. Eu deveria também estar feliz por poder comprar tudo que quero para minha casa nova. Tudo bem que na Ikea (que eu particulamente gosto bastante), mas mesmo assim poder simplesmente escolher o que quero considero um privilégio. Vou poder finalmente comprar meus talheres wmf, um sonho de pelo menos duas décadas. :-) 

Ok, ok, agora já nao estou me sentindo mais tao desanimada. Pensei nos meus talheres novos. Bom, às vezes talvez a gente só precise manter o foco no que realmente é importante.


2 comentários:

Lud disse...

Que coincidência! Aqui também compramos talheres bonitos para substituir o faqueiro híbrido (metade Ikea, metade outra marca brasileira) que tínhamos.

São bonitos, mas não sei se a qualidade é boa. Gostei da dica da WMF: parece que duram (isto é, continuam com cara de novos) por bastante tempo.

Quanto ao cansaço/tristeza, acho que a gente não tem de ser feliz o tempo todo. É uma cobrança dos tempos atuais, mas alguns momentos de melancolia fazem parte da vida, principalmente para algumas personalidades (como a minha).

Fico feliz de saber que pensar nos talheres te animou =D.

Anônimo disse...

Oi, Lud.
Os talheres chegaram. Tao lindos. :-) Eu recomendo muito a WMF.

Sim, também penso que um pouco de cansaco/tristeza vez ou outra é até saudável, mas normalmente penso isso quando estou longe de uma "crise".

Obrigada!!!
Beijo

Surpresas nem sempre são boas...

A vida nos surpreende de um jeito às vezes.  Meu 2022 estava indo bem, já tinha feito algumas viagens, tinha outras planejadas, iria receber...