terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Neve, de novo

Neva de novo. Hoje mais forte do que na última sexta-feira. Um funcionário até já usou o carrinho para tirar a neve da calcada. Alguém em explicou que se alguma pessoa cai por causa da neve, o responsável pelos custos caso ela se machuque é o dono do condomínio, do instituto, do terreno etc. Sei lá se é assim mesmo, mas noto que os caminhos sao sempre mantidos limpos na frente de supermercados, lojas e prédios.

Depois de praticamente três semanas fora de casa, é tao bom estar de volta. Eu gosto do meu apartamento novo, mesmo que ainda nao esteja tudo arrumadinho como eu gostaria. Ainda falta um armário para o banheiro, um pufe para a sala e tapetes. Depois, acho que comecarei a colocar quadros e outros enfeites. Por ora, está tudo fechado de qualquer forma. Nem dá para ir passear em lojas de decoracao. 

Quinta-feira passada fiz um bolo que ficou horrível!!! Dá uma pena o desperdício dos ingredientes, mas nao teve jeito. O coitado do bolo teve que ir para o lixo. No fim de semana, comprei chocolate em pó da Lindt. Caro! Agora nao dá para dar errado. 

Estou ansiosa para programar uma próxima viagem. Parece que me falta alguma coisa quando nao tenho uma viagem programada, mesmo que seja uma curtinha. Bom, temos planos para nossos passeios de bike na primavera. Bom, a primavera ainda está tao longe. Hoje estava me lembrando que já vi neve em abril (em 2017 e 2018). No ano passado praticamente nao teve neve. Aqui no instituto nao nevou nem uma vez. No bairro em que eu morava, uma. 

Queria planejar uma viagem também ao Brasil, mas está difícil. Tomara que logo sejamos vacinados. Quanto mais vacinas forem autorizadas, acho que mais rápido andaremos na fila. Assim espero, pelo menos.

Li que Sex and the city terá uma nova temporada. Sem a Samantha! Será apenas and the city, sinceramente. De qualquer forma, já sei desde agora que irei assistir. Como elas fizeram parte da minha vida em 2004. Lembro que na época um relacionamento chegou ao fim e fiquei feliz (uma parte, pelo menos), pois teria mais tempo para me dedicar à série. Eu demorei a comecar a ver. Em 2004, vi todas as temporadas disponíveis.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...