quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Ah, as férias

Mais dois dias e meio de trabalho e entäo: férias! Será somente uma semana, mas nao vejo a hora de poder ter uns dias livres para minha cabeca. As férias em maio nao foram exatamente férias. Agora realmente teremos dias sem obrigacoes. 

Ontem fiz uma massa simples, mas que ficou bem boa. O melhor foi ter feito uma porcao extra para meu almoco de hoje. 

Eu acho saudável fazer uma pequena caminhada na hora do almoco até a padaria ou o supermercado para comprar uma salada. Meu problema nao é nem a caminhada, mas a falta de opcoes de almoco que me entusiasmem muito. Eu até gosto do buffet de saladas do Rewe, mas sinto falta mesmo é de um restaurante a quilo. Tem dois restaurantes universitários por perto, mas desde o comeco da pandemia, eles nao sao mais a mesma coisa. Um deles, nem posso frequentar, pois nao tenho a carteira da instituicao. Ou seja, acaba sendo mais agradável trazer comida de casa, o que eu deveria fazer era me obrigar a sair do instituto mesmo que fosse para uma caminhada de 15 minutos. Meu corpo sente falta de mais movimento.

As primeiras árvores que ganham folhas na primavera já estao comecando a perdê-las. Sao sempre as primeiras em tudo... E sinto uma pequena tristeza, pois logo já estará frio novamente.

Um comentário:

Lud disse...

Que bom, férias! Aproveite bastante.

Sim, faz a maior diferença dar uma saidinha no almoço.

Olha que engraçado: você sente um pouquinho de tristeza porque o frio vai chegar, e eu doida para sair de uma cidade onde faz (muito) calor o ano todo. Eu romantizo demais a mudança das estações. Vamos ver como será na prática.

Beijos,
Lud

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...