terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dias de sol

É, parece que o Verão finalmente resolveu ficar por uns dias. Quer dizer, de vez em quando, ele desaparece, sendo substituído por dias sombrios de chuva. De um modo geral, porém, tem sido mais quente que frio.

Esta foto aí do lado foi feita em uma bela manhã, antes das 7h.

Resolvemos tentar - eu falei tentar - levantar cedo para ir à praia. Já conseguimos ir três vezes. Acho que amanhã vai dar de novo. Ficamos uma horinha à beira-mar e voltamos para nossos compromissos.

Um comentário:

Gourmandisebrasil disse...

Se tem uma coisa que os paulistanos morrem de inveja dos cariocas é o fato da cidade de vcs ter praias! E que prais! Será que eu conseguiria levantar todos os dias mais cedo? rsrs

bjo,
Nina.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...