terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Indo para mais longe





Escola Marcírio Marques Pacheco / Esmeralda/RS

Quando criei este blog, achei que iria publicar apenas imagens inusitadas ou em ângulos diferentes relacionadas ao Rio, mas agora vejo que do Rio mesmo há pouco. E a vontade que tenho é de publicar coisas variadas. Sendo assim, resolvi parar de me preocupar com isso (se um dia cheguei a me preocupar com isso, ou alguém) e publicar fotos e textos sobre assuntos diversos.

Estas fotos são da antiga Escola Estadual de Primeiro e Segundo Graus Marcírio Marques Pacheco, em Esmeralda/RS, onde estudei de 1981 a 1993. Agora deve ter um outro nome, com ensino fundamental e médio, acho, mas, para mim, terá sempre este nome.

Tenho, claro, muitas lembranças de lá. Resolvi colocar estar fotos aqui hoje em homenagem a minha amiga daqueles tempos e de hoje, mais que nunca, Lisély.

2 comentários:

Gourmandisebrasil disse...

Você é carioca ou gaúcha?! agora fiquei confusa...
bjo,
Nina.

Lisély disse...

Oh! Muito obrigada!!!
Passei três ótimos anos nessa Escola, aprendi muito com a minha amiga de sempre: Rafaela.
Bjos, Lisély.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...