quarta-feira, 24 de junho de 2009

Caixa Econômica Federal

Realmente o meu relacionamento com a Caixa vai de mal a pior. É impressionante. Preciso retificar um dado no meu cadastro do FGTS. Já fui três vezes à agência = 2 horas de espera para ser atendida. Imagina se resolveu?! Que nada. Sempre tem algo a retificar na retificação... O impressionante é que os funcionários são sempre diferentes e cada um segue uma regra. Antes, quando pedi o tal cartão do cidadão, não foi diferente. Então, chego à conclusão de que para resolver qualquer coisa na Caixa, é preciso ir pelo menos quatro vezes à agência.

Um comentário:

Unknown disse...

Kafkaien!
Courage!
Bjs

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...