domingo, 6 de dezembro de 2009

Day off

Com o Claudio em São Paulo neste sábado, achei que meus estudos renderiam como nunca. Que nada! Meu dia evaporou, quando vi já eram sete horas. Eu até me levantei cedo - muito mais cedo do que faço aos sábados -, mas comecei a arrumar uma coisa aqui, outra ali e quando vi já era meio-dia. À tarde queria aproveitar para ver minha amiga Magalí na piscina do Fluminense, onde ela estava competindo. Dali, iria conhecer o Tito, na Perinatal. Foi assim, quando voltei para casa, deu uma preguiça. Resolvi fazer algo que nunca faço: ver tevê. Achei um filme ótimo e lá se foi bem uma hora e meia. Então era hora de levar um filme à locadora, responder uns e-mails, ver o episódio do House que perdi na quinta por causa da festinha do trabalho. Assim, só consegui ler parte do texto que tinha que ler e resumir agora à noite. E é o que vou continuar a fazer agora - se o DVD não me chamar. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...