terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2009, quase, quase no fim

O encontro com os colegas ontem não poderia ter sido mais agradável. A casa da Angela, em Santa Teresa, é linda, linda, toda arrumadinha, harmoniosa, além de ser daquelas casas em que você chega e logo se sente super à vontade. Não foram todos os colegas, mas o grupo que se reuniu era mesmo o meu preferido e foi tudo perfeito. Para completar, a anfitriã tem uma cachorrinha muito fofa, a Julia, que nos recepcionou também de forma muito carinhosa. Adorei!

Agora sim começa a corrida para o fim do ano. Viajamos amanhã e ainda precisamos fazer algumas compras – não de presentes de Natal, mas de coisas para levar na viagem. Arrumar a mala, molhar as plantas, dar uma geral na casa para não deixar tudo de pernas para o ar, mandar alguns cartões de Natal virtuais ainda, fazer umas últimas organizações e... Chega! Quatro diazinhos de férias.

O verão começou forte ontem. Foi um dia muito bonito, parecido com hoje. Bem que poderia ficar assim até segunda-feira.

Pretendemos aproveitar os próximos dias para nos mexermos bastante. Depois de meses parada em frente ao computador, não vejo a hora de passar o tempo todo em movimento. Afinal, esses dois quilos a mais precisam sumir até a volta às aulas!

No fim de semana, já começamos esse projeto. Caminhamos uns 12km, mas com paradas muito bem-vindas, na praia do Leblon (com direito a cadeiras e guarda-sol do Globo), no Delírio Tropical e no café da Cobal. :)

O fim de semana também foi repleto de encontros familiares. Os primos do Claudio chegaram dos Estados Unidos. Nessas horas, me sinto mesmo muito moradora do terceiro mundo ou o que sejamos hoje em dia. Ficamos todos deslumbradíssimos com as encomendas chegadas dos States. Tivemos também aniversários, de duas garotinhas, uma fez 27 e a outra, 91.

Nenhum comentário: