quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em casa

Chego a achar até meio assustador, mas pela primeira vez na vida fiquei feliz por não ter uma nova viagem programada, pelo menos uma nova viagem para as próximas semanas. Eu amo viajar, é o que eu mais adoro fazer nesta vida, mas essas últimas três semanas me deram uma canseira.

Talvez também pela quantidade de coisas que tenho para ler, interpretar, resolver... Talvez isso tenha me feito pensar que preciso ficar um pouco parada no mesmo lugar. E é isso que farei até o final de junho, quando iremos a Campinas, para encontrar nossos amigos queridos que moram por lá.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...