domingo, 27 de maio de 2012

Preparando mais uma viagem

Estava meio desanimada dias atrás, mas agora esta sensação passou. E a solução foi tão óbvia.

Foi só marcar uns dias de férias e começar a planejar a próxima viagem para que tudo ficasse bem.

Desta vez, vamos para Morro de São Paulo, na Bahia. Alguns amigos já visitaram e falaram que é lindo.

Os voos já foram agendados. Agora, estou procurando onde ficaremos. Ainda não consegui definir o perfil do lugar que queremos, mas logo chegaremos a um acordo. Há muitas opções por lá, dos tipos mais variados.

É tão bom fazer esse tipo de contagem regressiva!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Perdição

Basta eu estar cheia de atividades para encontrar algo bem mais interessante para fazer.

Eu não vivo mais sem o You Tube, mas agora encontrei outra grande atração no meu site preferido da web: filmes dos anos 80 completos. Estou me controlando, mas já assisti novamente Admiradora Secreta e Namorada de Aluguel.

Ah, sim, também tem uns mais recentes. Desses, vi de novo Scusa si ti chiamo amore, que eu adoro.

Muito mais interessante que os textos de metodologia...

sábado, 12 de maio de 2012

Padrinhos

Acabamos de chegar de um batizado e fiquei pensando nos meus padrinhos.

Tanto eu quanto o Claudio temos a sorte de termos padrinhos incomparáveis, que não podiam ter sido melhor escolhidos. Apesar da distância e de hoje em dia não ser mais tão fácil encontrá-los, todos os encontros são sempre repletos de carinho. Eu me sinto em casa quando visito o padrinho e a madrinha. 

Quando a minha madrinha me abraça, parece que está me pegando no colo. E do padrinho sempre vem o convite para ficar mais um pouco. Quando eu era criança, dormia com frequência na casa deles e parece que nada mudou.

Desejo que o Bernardo tenha esta mesma sorte, pois com esse amor e essa 'proteção' somos muito mais felizes nesta vida. 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em casa

Chego a achar até meio assustador, mas pela primeira vez na vida fiquei feliz por não ter uma nova viagem programada, pelo menos uma nova viagem para as próximas semanas. Eu amo viajar, é o que eu mais adoro fazer nesta vida, mas essas últimas três semanas me deram uma canseira.

Talvez também pela quantidade de coisas que tenho para ler, interpretar, resolver... Talvez isso tenha me feito pensar que preciso ficar um pouco parada no mesmo lugar. E é isso que farei até o final de junho, quando iremos a Campinas, para encontrar nossos amigos queridos que moram por lá.