No dia 20 de setembro, meu dia, amanheci com um pouco de dor de cabeça, mas me levantei para ir à aula. Depois de tomar banho e me arrumar, a dor de cabeça continuou. Tomei um remédio e resolvi me deitar mais um pouco. Quem sabe a dor passava?
O tempo é que foi passando. Logo percebi que chegaria atrasada à aula. Foi quando resolvi relaxar e me permitir um pouco de sossego. O mundo não iria acabar porque eu não estava indo para a aula. Posto isso, adormeci por mais uma hora.
Quando voltei a acordar, a cabeça estava melhor. Resolvi fazer pequenas coisas que gosto. Fui tomar café na Cafeína, aqui perto de casa, ler uma revista e passear um pouco pela rua. Quando voltei, lembrei-me de um DVD que ganhei anos atrás dos meus colegas de jornal. É um DVD do A-ha.
Quando estava arrumando algumas gavetas ao som do A-ha, parei por um momento e comecei até a rir sozinha. Ficar comigo mesma, sozinha, fazendo o que der vontade, é uma das coisas que mais adoro. Sempre gostei, desde criança.
No final das contas aquela dor de cabeça não tinha sido tão ruim assim.
No final das contas aquela dor de cabeça não tinha sido tão ruim assim.
Durante a tarde, fui almoçar com o Claudio, levar nossos lixos recicláveis no Light Recicla e fazer compras para a festinha que iríamos fazer no dia seguinte. Mais tarde, preparei um quiche e depois saímos para jantar em um bom restaurante de Ipanema.
Passei um dia tranquilo, aproveitando um silêncio restaurador. Recebi algumas ligações, vária mensagens e quase duas centenas de mensagens pelo Facebook. Somente hoje tive o tempo necessário para aproveitar estas últimas, o que acabou prolongando a alegria que senti na sexta-feira.
Como não poderia deixar de ser, foi um ótimo dia de aniversário!
Como não poderia deixar de ser, foi um ótimo dia de aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário