A semana começou no mesmo ritmo do fim de semana, animada!
Hoje consegui resolver várias pequenas coisas. Precisava postar cartões-postais, despachar dois pacotes e comprar selos. Este é o tipo de coisa banal para o qual nunca temos tempo.
No trabalho, consegui ser bem produtiva, fechei a newsletter, atualizei o site e ainda deu tempo de fazer algumas divulgações via Facebook.
Conseguimos fazer um lanche leve em casa e depois ainda fiquei mais de uma hora lendo materiais que podem ser úteis para meu projeto de doutorado.
Ah, sim, e ainda fui à academia!
Coincidentemente, o tema estudado pelos alunos de projeto do Claudio é o mesmo da minha pesquisa de doutorado. Um dia, do nada, nos demos conta disso, e ele então começou a me passar várias boas indicações de materiais. :) Estou me organizando para ler ou pelo menos tomar conhecimento de tudo que ele me indicou.
No mais, as pitangas estão cheias de flores, as folhas das árvores enchem as calçadas do Rio (como em um outono tardio, todo ano é assim) e os dias começam a ficar lentamente mais compridos. Hoje quando saí da academia, ainda estava começando a anoitecer. Que venha a primavera!
Eu adoro setembro!
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário