terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um bom começo de semana

A semana começou no mesmo ritmo do fim de semana, animada!

Hoje consegui resolver várias pequenas coisas. Precisava postar cartões-postais, despachar dois pacotes e comprar selos. Este é o tipo de coisa banal para o qual nunca temos tempo.

No trabalho, consegui ser bem produtiva, fechei a newsletter, atualizei o site e ainda deu tempo de fazer algumas divulgações via Facebook.

Conseguimos fazer um lanche leve em casa e depois ainda fiquei mais de uma hora lendo materiais que podem ser úteis para meu projeto de doutorado.

Ah, sim, e ainda fui à academia!

Coincidentemente, o tema estudado pelos alunos de projeto do Claudio é o mesmo da minha pesquisa de doutorado. Um dia, do nada, nos demos conta disso, e ele então começou a me passar várias boas indicações de materiais. :) Estou me organizando para ler ou pelo menos tomar conhecimento de tudo que ele me indicou.

No mais, as pitangas estão cheias de flores, as folhas das árvores enchem as calçadas do Rio (como em um outono tardio, todo ano é assim) e os dias começam a ficar lentamente mais compridos. Hoje quando saí da academia, ainda estava começando a anoitecer. Que venha a primavera!

Eu adoro setembro!


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...