terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ocorrências variadas

A vida segue em frente e aos poucos as ideias ganham alguma clareza. Não muito ainda, mas melhor que nada. Consegui evoluir no número de páginas do meu projeto. Ainda não tenho a tal questão, mas o cenário está ficando mais claro.

O final de semana foi de descanso. Mesmo sabendo que eu tinha que estudar, acabei aceitando o convite dos amigos Tati e Rodrigo para passar o fim de semana em Búzios. Foi muito bom. Comemos bem, bebemos bons vinhos, caminhamos pela praia, conversamos bastante, Rodrigo me passou alguns livros, escutamos música e descansamos.

Os dias de setembro costumam passar mais rápido do que os dos outros meses. Sempre foi assim e acho que sempre será. Quando menos se espera já chegou o dia 20, meu dia mais especial do ano. Como eu adoro fazer aniversário!

Na semana passada, passei por um teste. Tive de acompanhar um grupo de alemães em uma viagem a Petrópolis. Falar alemão é algo que gosto, mas nem sempre me sinto muito confortável. No final, deu tudo certo. Cometi todos os erros possíveis, mas conseguimos nos comunicar e o dia foi até divertido. Na quarta e na quinta, acompanhei o congresso de Germanística organizado pelo DAAD. Sempre há pessoas bem interessantes nesses seminários.

Hoje foi dia de colocar em dia as tarefas no trabalho depois de tantos dias fora. Dia tranquilinho.

A semana segue com metas bem determinadas: estudo, academia e alimentação controlada. Nada me fará sair dessa rotina até sexta-feira pelo menos. No sábado, temos festa de aniversário para ir, mas o dia também será de estudos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...