Fim de semana produtivo

Finalmente passei o fim de semana estudando, quase todo o tempo. Fiz algumas coisas de casa ontem, como colocar roupa para lavar, dar uma arrumada na cozinha, molhar as plantas, mas não sai de casa. Claudio encontrou o que fazer na rua para me deixar sozinha. E ainda trouxe uma massa para nosso jantar.

Assim o fim de semana foi bem produtivo, como há muito tempo não era. Ainda não tenho um tema, mas consegui reunir informações que podem me ajudar a justificar o projeto. Ainda não terminei por hoje, mas deu vontade de fazer este post. O objetivo é estudar bastante nesta semana, apesar das muitas atividades que terei no trabalho.

Na terça-feira, irei a Petrópolis acompanhar um grupo de alemães. Será uma experiência desafiadora de certa forma, pois ninguém fala português e terei de fazer funcionar meu alemão. Vamos ver como será.

Nos dias seguintes, haverá um seminário sobre germanística, com o mesmo pessoal e mais umas 50 pessoas vindas de diferentes universidades brasileiras.

As idas à academia é que ficarão meio prejudicadas, pois além de tudo isso ainda temos uma viagem no fim de semana com um casal de amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De Porto Alegre a Colônia do Sacramento de carro

Meu (longo) processo de cidadania italiana

Voltei