Hoje à tarde caiu uma chuva forte na cidade. Eu adoro chuva! Mesmo quando ela decide cair bem na hora em que eu precisava sair do trabalho e caminhar até o pilates. Tudo bem que são menos de dois minutos de caminhada, mas dependendo da chuva, pode ser uma catástrofe. Sorte a minha é que quando saí, a chuva diminuiu.
Este negócio de morar do lado do trabalho, assim como da academia, do supermercado e de uma rua de bares é fantástico. A vida é tão melhor assim.
Nesta semana voltei aos treinos de corrida. Hoje estou exausta. Corri na segunda. Na terça e na quarta não consegui devido a outros compromissos. Foi bom porque meu corpo descansou. Hoje o treino foi pesado.
A planilha que baixei é para iniciantes, mas acho bem puxados esses treinos nos quais você já tem que correr por longos minutos. Tudo bem que resolvi começar o treino pela segunda semana, para dar tempo de chegar treinada à prova que nos inscrevemos, mas mesmo assim acho bem puxado para quem, teoricamente, estava sedentária.
A aula de pilates foi também pesadinha. Queria ir dormir agora, mas ainda tenho que estudar. Ainda bem que amanhã é sexta-feira e posso dormir até um pouco mais tarde (no meu caso, que tenho me levantado às 5h30, dormir até mais tarde significa até as 7h), pois tenho o dia todo para estudar, além do sábado e do domingo. Agora, pelo próximo mês, vou ficar no Rio, sem viagens, sem compromissos. Apenas me dedicando aos estudos.
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário