sábado, 29 de abril de 2017

Verdades e mentiras

O post anterior e este se basearam em muitas coisas, mas também em alguns posts que li ontem e hoje no Facebook. O tema do momento é greve geral.

Eu já me cansei há muito tempo dessa disputa brasileira sobre quem tem mais razão. Aliás, não vejo razão em nenhum dos lados. Só uma repetição de pensamentos "parados, meio chocos", pois ninguém se dá o trabalho de pensar fora de seu mundinho, de suas antigas convicções. É sempre um olha como eu estou certo e você errado.

Ontem foi interessante ler as postagens dos amigos e conhecidos no Facebook. Cada um apresentando a greve ao seu modo. Como jornalista, gosto de observar esses comportamentos dos donos da verdade, e entre meus 700 "amigos" há dezenas.

Acho incrível também a cegueira de quem cobre (para jornais, tvs, mídias ninjas e toda sorte de veículo de comunicação) essas demonstrações. Sério, colegas jornalistas, que foi puro vandalismo? Sério, colegas jornalistas, que a adesão foi geral?

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...