segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mais do aniversário

E não é que teve festinha dos colegas de estágio? Na sexta-feira, fui chamada para ver uma coisinha na sala vizinha e... tânân!!! De repente aparecem todos cantando parabéns. Foi uma surpresa dessas que deixam o coração quentinho. :) Teve balão, bolo e até presente. Fiquei bem feliz.

Depois fui almoçar com a minha prima preferida do Claudio. Ela é sempre muito divertida. Foi um almoço animado.

Para completar, à noite saí com dois amigos de São Paulo. Estava com saudades. Fazia um tempão que não nos víamos. Foi muito bom. Eles são muito queridos.

No domingo, encerrando as comemorações, teve café da manhã com a família do Claudio.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...