Primavera, começo de um novo ano de vida

Diferente dos últimos anos, desta vez passei meu aniversário com pessoas que conheci há pouco tempo. Não houve comemoração nos locais dos meus estágios porque não contei a ninguém que era meu aniversário. Entre um estágio e outro, almocei com a Gabi, amiga querida que eu conheço e que me conhece há mais de 20 anos. Foi um presentão!

Eu adoro o dia do meu aniversário, é meu dia preferido no ano. É o dia em que eu comemoro comigo mesma, sem fazer muita diferença se recebo parabéns ou não. Claro que fico feliz com cada mensagem, mas talvez seja o único dia do ano em que eu me basto, em que eu consigo realmente ficar centrada em mim mesma, sem precisar de aprovação/avaliação do resto do mundo. Seria bom se fosse assim no ano inteiro, mas acho que já é um começo.

À noite, escolhi ir com o Claudio em um restaurante na Marina da Glória. Foi um bom jantar, com muita comida.

Relendo posts antigos, de outros aniversários, vejo o quanto estava feliz. Eu não posso reclamar da minha vida, mas não diria que estou tão feliz quanto já fui.

Os planos para este novo ano de vida são muitos. Até o próximo aniversário, possivelmente, a minha vida passará por uma enorme transformação. Eu ainda não sei muito bem como será, mas tenho confiança de que acontecerá o melhor.

Comentários

Lud disse…
Primeiramente, parabéns pelo aniversário!

Segundamente, parabéns por ter tomado a decisão de mudar. Uma enorme transformação, você disse? Gostamos!

Boa sorte e sucesso!
Rafaela disse…
Oi, Lud! Obrigada! :)

Postagens mais visitadas deste blog

De Porto Alegre a Colônia do Sacramento de carro

Meu (longo) processo de cidadania italiana

A Step You Can´t Take Back