quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Viva! Setembro chegou!

Viva! Setembro chegou! Como eu adoro o mês do meu aniversário. E depois de um agosto perfeito, só tenho bons sentimentos quando penso em setembro.

Este mês promete passar voando, pois tenho mil atividades programadas. Já começou com uma visita especial no primeiro fim de semana. Nesta semana já teve convite para almoço com colegas queridos. Hoje à noite vou encontrar uma amiga e amanha vamos a um encontro de um novo grupo do Meetup, mas com conhecidos do café da manha de sábado. Alguns estavam de férias, vai ser bom o reencontro. Sexta novamente em boa companhia. Sábado: café da manha, dia livre para passeios de mãos dadas e iluminação especial do castelo à noite. Domingo vem uma antiga colega de trabalho me ver. Depois ainda visita a outra amiga na semana que vem, tem meu dia especial e logo em seguida férias no exterior. Não dá mesmo para reclamar. Só agradecer. :-)

Os dias estão ficando mais friozinhos, mas têm sido tão lindos, com céu superazul. 'Bora aproveitar, porque a vida é curta.

Nenhum comentário:

Surpresas nem sempre são boas...

A vida nos surpreende de um jeito às vezes.  Meu 2022 estava indo bem, já tinha feito algumas viagens, tinha outras planejadas, iria receber...