segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Filmes 2023

De uns dias para cá, desde que T. assinou Amazon Prime, passei a assistir filmes de novo, algo que não havia mais feito durante os últimos meses, anos. Resolvi anotá-los para não me esquecer. 

  1. It had to be you (2000), com um galã do começo dos anos 2000, Michael Vartan
  2. A vineyard romance (2021), filme para a televisão, bobinho
  3. Beautiful Day in the Neighborhood (Mister Rogers, 2019), com Tom Hanks, sobre o homem mais gentil que um repórter todo errado conheceu. Baseado em uma entrevista publicada na Esquire
  4. The only living boy in New York (2017)
  5. Suburban girl (2007) - acho melhor começar a ver a avaliação do imdb antes de começar a ver um filme...
  6. The English teacher (2013), com a Julianne Moore e o Greg Kinnear. Bobinho, mas bom para passar o tempo
  7. Serious Moonlight (2009), escolhi por causa da Meg Ryan, mas sempre fico dividida quando a vejo tão modificada. Esse é um filme de baixo orçamento, se passa basicamente no banheiro de uma casa. O filme também é estrelado por Timothy Hutton, que gosto do filme Beautiful Girls (com a Natalie Portman ainda uma menininha), mas não gostei tanto neste
  8. Hector and the Search for Happiness (2014), uma amiga me deu o livro em que foi baseado este filme recentemente. É um filme bem feito. 

2 comentários:

Lud disse...

Oi, Rafa!

É uma boa ideia fazer uma lista. Eu tenho uma tabela de livros, porque são muitos e volta e meia eu leio dois ou três ao mesmo tempo, rs.

Como você, pensei em fazer uma lista de filmes/seriados, mas largo tantos pela metade (ou depois de 10 minutos!) que acho que não vale a pena.

Rafaela disse...

Oi, Lud, listas são sempre boas para ajudar nossa memória. :-)
Eu normalmente vejo filmes até o fim, mesmo que sejam ruins, mas estou começando a mudar - na semana passada abandonei um sem dó nem perdão. A lista vai ser para os que conseguiram me levar até o fim.
Beijo
Rafa

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...