quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fui ali, mas já voltei

 Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-) 

Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semanas em maio. 

As duas semanas em abril foram perfeitas, aproveitamos muito. Meu irmao e minha cunhadas vieram para estes lados e fizemos um tour por quatro capitais: Paris, Bruxelas, Amsterdä e Roma. Foi tao bom. Sinto saudades até, apesar de ter sido há pouco.

As duas semanas em maio acabaram virando apenas 9 dias. Quase no dia da viagem, eu comecei a me sentir estranha, aparacerem vários pontos vermelhos no meu corpo. Quando já estava prestes a jogar colchäo, lencóis e afins pela janela quase, achando que tinha trazido percevejos das férias, fui ao hospital e descobri que estava com... pasmem... catapora! 

Resultado: tive que adiar a viagem ao Brasil. Namorado e 7 pessoas da família embarcaram e eu fiquei vendo Friends em casa até deixar de ser contagiosa. :-) Nem foi tao ruim, mas eu preferia ter ido com eles, obviamente. Bom, T. se virou direitinho. Viva as aulas de português e seu empenho em aprender. Acho que eles até curtiram mais o Rio sem a minha companhia medrosa.

Passamos dias maravilhosos em Florianópolis, revi amigas. Foi ótimo. Só muito curta a viagem.

As criancas adoraram especialmente as praias e os restaurantes a quilo. Quando chegamos no Galeao para voltar pra Alemanha, precisava ver a alegria dos pequenos quando confirmei que havia mesmo um quilo na praca de alimentacao. :-) Bom, confesso que eu também sinto falta de um restaurante por peso.

Uma novidade pós-viagem é que comecei a fazer terapia. Fiz duas sessoes até agora e estou feliz por ter comecado. 

Também voltei à academia, Nem sempre quero ir, mas fico feliz quando consigo.  

3 comentários:

Lud disse...

Catapora! Que azar, menina.
Restaurante a quilo é uma das melhores invenções brasileiras. A gente tinha que exportar essa ideia!
Terapia é ótimo! Não é fácil, mas é ótimo.
Beijos e bom verão para nós!

Rafaela disse...

Um bom verao para nós! :-)
Beijo

Daniela disse...

Rafa, que coisa, catapora!!! Ainda bem que deu para aproveitar um pouco as férias, ao menos. Restaurante a quilo é muito bom mesmo, principalmente para gente que nem eu um pouco, por assim dizer, seletiva, para comer (chata mesmo, eu sei).

Terapia é muito bom, eu comecei há 1 ano e meio e foi tarde, muito tarde. Quando penso como deveria ter feito quando tinha 20, 30, 40 anos... - tenho 54, mas né, antes tarde que mais tarde.

Beijo, que você e a Lud aproveitem bem o verão!

Fui ali, mas já voltei

 Apenas para dizer que este blog ainda existe, um rápido post. :-)  Estive de férias. Duas vezes. Duas semanas em abril e depois duas semana...