sexta-feira, 27 de março de 2009

Show do A-ha

Diferente do que vários "críticos musicais" escreveram, eu achei o máximo o show do A-ha! Adorei! Cantei, dancei e fiquei bem feliz por vê-los ao vivo. Agora, já posso fazer um ok com canetinha vermelha ao lado de "- um dia ver show do A-ha", na minha lista de sonhos/vontades para esta vida. :)
Única coisa que lamentei foi não terem tocado You're the one e Touchy. No mais, foi muito legal. 
Fazia tanto tempo que eu não ia a um show - o último foi o do Magic Numbers, no ano passado ainda -, e fiquei surpresa com a quantidade de câmeras. Está todo mundo virando japonês - nós fizemos cinco fotos só, sendo que três foram de nós dois. Ao invés de curtir o show, parece que as pessoas estão mais preocupadas em fazer uma foto para depois mostrar para os outros. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...