quinta-feira, 5 de março de 2009

Mancha verde no Catete

Vista do jardim do Palácio do Catete da janela da minha ortodontista Um dos meus lugares preferidos da Zona Sul é essa mancha verde aí da foto: o jardim do Palácio do Catete. Para minha felicidade, a minha ortodontista atende ao ladinho e de três em três semanas eu posso dar uma passada por ali. Quando tenho cinco minutos, aproveito para me sentar num banquinho e observar o público tranquilo que circula por ali. 

Um comentário:

jean mafra em minúsculas disse...

ah, que saudade desse cantinho. sempre que vou ao rio fico um pouquinho a direita daí - na esquina da buarque de macedo com avenida do aterro do flamengo.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...