terça-feira, 7 de abril de 2009

Cinema catarinense no Rio

Hoje recebi um e-mail que me deixou bem feliz, do cineasta José Rafael Mamigonian - autor de Seo Chico, um retrato
Zé Rafael me informou que será exibido aqui no Rio Sistema de Animação, filme sobre o "baterista-figura" Toicinho. 
O filme foi feito por Alan Langdon e pelo Guilherme Ledoux, com ajuda do Zé Rafael. Do Ledoux eu lembro pelo menos de nome. Ele fez participações em diversos shows que eu assisti em Florianópolis.
Sistema de Animação foi selecionado para a Mostra do Filme Livre. O filme será exibido no CCBB duas vezes: quarta agora, dia 8, às 18h, no cinema; e dia 24 de abril, às 15h, no auditório. 
Eu vou assistir!

2 comentários:

Ulysses Dutra disse...

Não é por que eu sou amigo desses rapazi todos mas tu não vai se arrepender! bj

Marie disse...

Rafa, se você não foi dia 8, vou là com você dia 24...mesmo não sendo comedia romantica, hehe
beijos

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...