quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gatinho e gatões

Soubemos ontem que um casal de amigos adotou um gatinho. Eu ainda não o conheci pessoalmente, mas pela foto, deve ser um fofo! Ele tem um irmão mais velho, o Esperto, que é um gato muito, mas muito querido. Aqui no Rio, temos ainda mais um amigo felino, o Petit Gateau. Quer dizer, eu até queria ser amiga dele, mas ele não gosta muito de mim. Será que tem relação com o fato de o pai dele ter dito que sou igual à Felícia*?

Mais novo integrante da família do Vinícius
Feliz, novo irmãozinho do Esperto, este gatão aí embaixo:

Chato ser tão gostoso assim, não?



* Felícia seria um belo exemplo de uma perfeita doce garotinha, não fosse por alguns poréns. Uma adoradora de animais, ela exerce esse sentimento de uma maneira extremamente radical, apertando, amando, abraçando, esmagando e praticamente triturando seus bichinhos de estimação de tanto amor. No fundo suas intenções são boas, mas ela sempre está completamente inadvertida das confusões que causa.

2 comentários:

Gourmandise disse...

este é o novo filhote! Tento dar uma Felícia com o Riesling, mas ele é muito ágil. Sai correndo e depois pula quando viro de costas - tudo para correr atrás dele. Pega-pega é a brincadeira que ele mais curte.
bjo,
Nina.

Marie disse...

Querida, o Petit Gateau ama você mas ele não mostra, so isso! E nos amamos você muito tambem. Você esta sempre bemvinda em casa para dar um abraço ou um penteado no Petit Gateau! Bjs,
Marie + Mario (pais do Petit Gateau)