quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias

Quer dizer... ... as aulas do primeiro semestre do mestrado acabaram hoje, com direito a café da manhã e chá de fraldas - um colega será pai de gêmeos, é um cara produtivo, como disse uma professora. ... as aulas acabaram, mas os trabalhos a entregar ainda não. Faltam três! E devem tomar o mês inteiro, mas isso não é tão ruim, pois, pelo menos, o assunto é interessante. Passou tão rápido. O próximo semestre promete ser bem mais puxado, pois já começamos a ter um orientador, a fazer leituras direcionadas para o projeto 'de verdade', a qualificação, a dissertação. Essas primeiras três matérias foram só para esquentar. :) A cada dia me convenço mais de que voltar a estudar foi uma decisão muito acertada.

Um comentário:

Ana Paula disse...

sempre é, rafa. eu ando por aqui me coçando pra definir um projeto pro doutorado... por enquanto estou fazendo uma disciplina na ufsc como aluna especial, pra pegar de novo o embalo. beijo!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...