quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeira corrida do ano

Estava aqui pensando como seria este post sobre nossa primeira corrida neste ano, quando resolvi dar uma olhada no post do ano passado. Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o meu tempo da última prova, que foi exatamente o mesmo que fiz nesta prova de agora, 34:51!!! Até os segundos. Será que vale jogar no bicho? Estamos treinando desde o início do ano. Tenho altos planos até o fim do ano, até o último dia do ano, para ser mais precisa. Se tudo der muito certo e eu não for atropelada pelos estudos de novo, pretendemos correr a São Silvestre. Ainda falta muito tempo, mas espero que os planos não mudem até lá.

Um comentário:

Karla Santos disse...

Que legal, Rafa! Pelo jeito, logo logo estarão correndo maratonas. Parabéns!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...