segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ida à locadora

Como planejado, em minha penúltima ida à locadora, peguei Você vai conhecer o homem dos seus sonhos. Eu estava tão animada - ainda estou - com Meia-noite em Paris, que resolvi ver logo esse Woody Allen dos mais recentes que ainda me faltava.

Não é arrependimento o que sinto pelos R$ 8 gastos, mas, sinceramente, talvez eu tivesse ficado mais feliz com um DVD do Glee. Achei o filme tão sem graça, a história tão boba, me lembrou um pouco Match Point, mas aquele, pelo menos, tinha uma história mais intrincada. Esta de agora era a mais óbvia possível.

Quando fui devolver o filme ontem, resolvi voltar para casa com outro filme, para não terminar o fim de semana desesperançosa. Peguei Amor e inocência, uma tradução meio ridícula para Becoming Jane, sobre a escritora Jane Austen.

Foi uma boa escolha, especialmente por me fazer lembrar que preciso completar as leituras de Jane Austen. Entram para minha lista interminável do que gostaria de ler.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...