quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um dia bom!

Hoje foi um dia cheio de tantas atividades.

Comecei acordando uma hora mais cedo do que deveria. Sei lá, acho que, como alguns computadores, meu corpo achou que já era horário de verão.

Entreguei o presentinho 35 da contagem regressiva para o aniversário do Claudio. 

Hoje a aula era no fundão, como é chamado o campus da UFRJ, que fica na Ilha do Fundão, lá para os lados do Galeão. 

Combinei de ir com uma colega e nos encontramos na frente do Botafogo Praia Shopping para nossa última aventura até o fundão. Normalmente, temos aula aqui na Praia Vermelha e ir ao fundão causou certa revolta. Bom é que as cinco semanas passaram e agora voltaremos à programação normal de aulas ali no IBICT. No final, nem foi tão ruim assim. Fui a quatro das cinco aulas. Ganhei carona para ir em duas delas e sempre voltei com colegas, de carro. 

De tarde, a aula foi cancelada. A professora não conseguiu voltar de Campinas devido ao "caos aéreo". Aproveitei para adiantar outras coisinhas em casa, pois mais tarde teria reunião com meu orientador. Como o IBICT está em obras, marcamos no consultório dele, em Ipanema. Meu orientador é médico. Prático, não? Se eu tiver um surto, já tenho a quem recorrer. 

Depois, encontrei com o Claudio na esquina da Vinicius e fomos jantar. Estávamos morrendo de fome. Aproveitamos para comer no Shopping Leblon, pois eu ainda queria tentar pegar um autógrafo na Travessa. 

Na semana passada, depois de ler este texto aqui da Cristiane Segatto, decidi comprar o livro Te Cuida - Guia Prático para uma vida saudável, do médico mineiro Cláudio Domênico. Nem sabia que era lançamento. Adorei, li em três dias. Aí no domingo saiu uma matéria com ele n'O Globo, avisando que o livro seria lançado hoje. Fiquei pensando que gostaria de encontrá-lo pessoalmente. 

Resumo: esperamos 1h30 na fila, mas valeu. Ele foi supersimpático, apesar de ter autografado quase 1500 livros. Vendeu todos! Esgotou na Travessa e, olhei agora, no site também. Fico feliz, pois o livro é muito bom, inspirador, eu diria. Pretendo fazer algumas alterações na minha vida baseadas nele.

Chegando em casa, ao ler meus e-mails, tive ainda outros momentos felizes. Teremos visitas de amigos em novembro, uma amiga querida de tempos me escreveu uma frase linda. Poucas coisas que dão mais alegrias que os meus amigos - e sou-lhes muito grata por isso.

Hoje vou dormir feliz!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...