terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meus planos de leitura leve para 2014

De repente, me vi apaixonada pelo Neil Gaiman.

Apesar de sempre dar uma olhadinha nas matérias que saem sobre literatura na época da Flip, confesso, constrangida, que não conheço muitos autores contemporâneos. Por isso, admito que "descobri" o Neil Gaiman apenas meses atrás.

Conhecia de nome, mas nunca tinha lido nada dele. A leitura não foi uma escolha minha, de início, fiz dois freelas relacionados a ele e foi assim que começou. Agora me vejo lendo o terceiro livro, por livre e espontânea vontade, e me pego fazendo uma lista do que mais gostaria de ler, como, por exemplo, O Oceano no Fim do Caminho.

Começa assim a lista de livros para 2014, que segue com: Morte Súbita, de J. K. Rowling (que ganhei de aniversário no ano passado); O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith, quer dizer, é da Rowling também, mas vamos pensar que é do Robert para diversificar a lista; Cidades de Papel e Teorema Kathe, de John Green, que conheci em 2013 e pretendo acompanhar mais de perto em 2014; também quero ler deixe a neve cair, do John Green e de Maureen Johnson e Lauren Myracle, este vou tentar comprar o e-book em inglês, para dar uma treinada; o novo da Marian Keyes, Chá de Sumiço, que agora trata da irmã Walsh Helen, e, sim, gostaria de ler também Mamy's Walsh A-Z of the Walsh Family; e dois que o Dauro me enviou chamados O sentimento de um fim, de Julian Barnes (dele já li algo anos atrás), e Norwegian Wood, de Haruki Murakami.

Vai ser um ano bom!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...