quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Um ano de ação

Apesar de o último post de 2013 ter sido uma lista do que gostaria de fazer em 2014, quanto mais o final do ano se aproximava, mais eu pensava que neste novo ano não quero ficar presa as minhas intermináveis listas. Decidi tentar simplesmente viver, fazendo o que estou a fim e o que acho que é necessário para seguir adiante da melhor forma.

Acho que pensar nos dias de forma individual me trará melhores resultados. É o que tenho tentado fazer nesses primeiros dias do ano. Se quero chegar ao meu peso ideal ou ter melhor preparo físico, preciso me mexer para fazer isso hoje, pois assim os resultados chegarão em um futuro bem próximo.

É claro que as listas nos ajudam a lembrar de nossos planos e desejos. O que noto, porém, é que os desejos são muito parecidos de um ano para outro, o que me fez pensar que algo está errado. Se quero realizar algo, não adianta colocar em uma lista de desejos, é preciso já pensar o que posso fazer agora para tornar isso realidade amanhã.

Este tem sido o mote para 2014.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...