quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Depois da tempestade...

Ou melhor, depois de quase 20 dias de gripe, estou me sentindo muito melhor.

Hoje voltei à academia. O treino rendeu tão bem. Na semana passada eu até tentei dar uma corridinha, mas não consegui mais do que um minuto. Já hoje, foi ótimo, bem melhor do que o esperado. Se eu seguir neste ritmo de hoje, não vou ser a última a chegar na wine run, prova que faremos no dia 5 de abril. Ainda tenho 38 dias! Hoje fiz 4,5km em 39 minutos. Nesse ritmo, terminarei minha parte da prova, 9,9km, em cerca de 1h30. Desafio é melhorar este tempo, para o Claudio não precisar ficar me esperando muito - pois é uma prova de revezamento.

Acho que ter tomado a dose de B12 recomendada por minha médica também ajudou na disposição. Vamos ver se consigo usar um pouco deste ânimo para escrever uma página do projeto hoje à noite ainda.

Hoje o dia foi também muito bom em termos de alimentação. Comi quatro tipos de frutas, cinco de legumes e três grãos diferentes. Nada de doces. Bastante água.


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...